HISTÓRIAS QUE NOS INSPIRAM!

Ajude a escolher a história mais emocionante. Assista aos vídeos, que são curtinhos, e deixe o seu like 👍 naquele que mais te emocionar. Bora lá, votar!

“Eu conheci o Dr. Dayan em 2019 no youtube e comecei a seguir suas orientações. Só de acompanhá-lo, eu emagreci 36 kg”

“Hoje sou aluna do PED. Ele me ajudou muito, ele foi um divisor de águas na minha vida, ensinou que eu não preciso passar fome para emagrecer e sim comer os alimentos certos. Eu tenho muita gratidão, ele transformou a minha vida. Por eu morar na zona rural de Santa Catarina, por eu treinar em casa, ele mostrou que sim, que eu era capaz.”

Jucineia Grando, 36 anos

70

votos


“Há um ano, eu pesava 112 quilos. Eu achava que não veria minhas filhas crescerem e de envelhecer ao lado do meu marido. Vivia dopada de remédios na dosagem máxima”

“ Ao sair do Centro de Oncologia, eu pedi a Deus uma direção e me lembrei do Dr. Dayan. Resolvi entrar para o  PED e já eliminei 27 quilos. O programa ensina a usar a alimentação com inteligência e até os amigos começaram a pedir a minha comida. Graças ao PED, abri uma marmitaria de comida saudável.”

Fabiana Von Abel, 41 anos

188

votos



“Há dois anos eu sofria com inchaço nas mãos e entrei no youtube em busca de uma solução. Em 15 dias eu tive resultados incríveis”

“Eu não conhecia o Dr. Dayan e entrei na sua live por acaso e falei do problema nas minhas mãos. Ele pediu que eu tirasse o glúten por 15 dias e funcionou! Em novembro de 2020 eu me presenteei com o PED com o dinheiro que juntei com esforço. Não pude continuar porque tive que cuidar da minha mãe doente. Após a sua morte, recebi todo o apoio da equipe para retornar ao programa e hoje sou outra pessoa”

Leni da Siva, 48 anos

72

votos


“ Comprei roupas tamanho grande pela internet na época do Natal e nenhuma coube em mim. Prometi a mim mesma que isso não iria se repetir. E não sei repetiu”

“ Sofria muito por causa da artrose nos dois joelhos e dores na coluna. Tomava remédios para vários problemas e quando conheci o PED estava com 99 quilos. Depois de 11 meses perdi 22 e já não uso mais alguns remédios. Gravei este vídeo usando o vestido que não pude usar no Natal do ano passado.”

Lucineide Bastos, 50 anos

82

votos



“ Todos os meses eu ia pro médico e fazia punção no joelho por causa da retenção de líquido devido ao sobrepeso. Tive ruptura do menisco e hoje não sinto nenhuma dor”

“Em maio de 2021 entrei no PED com 97 quilos, tomando remédios para hipertensão. E desde então, eu sou um aluno muito dedicado, cumpro a tabela porreta com afinco e já consegui eliminar 24 quilos, mas falta um pouco pra chegar onde quero e estou há 4 meses sem remédio da pressão porque ela se estabilizou.”

Marcos Carvalho, 41 anos

59

votos


“Estou sem depressão, não tomo mais remédio para pressão e estou alegre e feliz.”

“ Eu era gorda, recalcada, deprimida e o PED foi um divisor de águas na minha vida. Dr. Dayan disse: Maria Rita, você não está mais sozinha. Ele me ensinou a não ter recalque por estar gordinha e agora estou com 15 quilos a menos, me sinto mais alegre, voltei a estudar e hoje sou massoterapeuta.”

Maria Rita Feijó, 65 anos

63

votos



“Mesmo na menopausa, eu consegui emagrecer 8 quilos e deixo um alerta: Não desistam!”

“O PED mudou minha vida, minha pele, meu cabelo, mesmo na menopausa eu emagreci. As mulheres da minha idade não podem desistir! Vamos lá assistir os vídeos, vamos correr atrás porque nós conseguimos sim, assim como eu consegui.”

Silvana Lisboa, 49 anos

45

votos


“ Com a pandemia eu comia descontroladamente e ao chegar aos 89 kg eu disse: Agora chega! Eu preciso realmente de uma mudança.”

“Ter a psicóloga no programa é fundamental pra esse processo. Gravar um depoimento é uma vitória, eu jamais faria isso! Quem me acompanha no instagram vê que eu posto fotos vestindo as peças que eu vendo, antes isso não acontecia. A minha autoestima melhorou muito.”

Sulla de Menezes, 39 anos

53

votos


“Eu segui a tabela porreta e ver o ponteiro da balança só diminuir, era só alegria!”

“Só comecei a engordar a partir dos 35 anos quando comecei a trabalhar a noite e aos 41 fui diagnosticada com hipotireoidismo. Cheguei a pesar 97 kg e a obesidade me trouxe dores horríveis na coluna. E um dia, descobri Dr. Dayan na internet por acaso e fiquei encantada. Perdi 33 quilos e me perguntam se fiz bariátrica.”

Valéria Rodrigues, 57 anos

44

votos


“Comer pra emagrecer, olha o nome dessa maratona, isso me chamou a atenção!”

“ Tentei várias dietas, passava fome, vivia na academia e engordava tudo de novo, estava a ponto de uma bariátrica, estava pré-diabética, com 84 quilos me sentindo perdida. Até que conheci o PED nas redes sociais e foi libertador. É uma arma poderosa. Eu sou professora e sei que o conhecimento liberta, é uma luz no fim do túnel e Dr. Dayan te dá essa luz.”

Vanuza Pereira, 51 anos

47

votos


“ Eu não acreditava que houvesse solução pra mim. Eu pensava: envelheci… pronto! Nada disso, eu rejuvenesci. Eu me sinto como uma pessoa com menos de 40 anos”

“Eu cheguei a pesar 120 quilos e a sociedade maltrata o obeso, já fui muito discriminada. E quando conheci o Dr. Dayan nas redes sociais parecia que ele falava comigo. Eu tinha fibromialgia, pressão alta, meus filhos tinham que me ajudar a levantar do sofá e hoje tenho 60 quilos, o meu peso ideal, estou com saúde e transformada.”

Sônia Cabral, 54 anos

92

votos


Caro consumidor e usuário: As informações dispostas neste site e em qualquer site da empresa - Vitascience Ltda, inscrita no CNPJ 32.985.885/0001-11, são publicadas exclusivamente para fins informativos e não podem ser consideradas como aconselhamento médico pessoal. Logo, as informações aqui contidas, não substituem uma consulta com um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde. O conteúdo aqui disposto possui caráter informativo e esta aberto ao público, sendo considerado confiável pela saúde pública na sua data de publicação.

Política de privacidade

Termos de Uso